Post Top Ad

Um pouco sobre Nós... e outros Olhos

Revista Nós e outros Olhos
Conteúdo especial para o Universo digital

Se você procura ótimas dicas em arte, cultura, gastronomia, entretenimento, curiosidades e é claro... Aquele feedback exclusivo das mais diversas marcas com seus produtos e serviços pra lá de especiais...

Você está no lugar certo !!!

Nossos conteúdos são artísticos, críticos e exprimem uma nova maneira de gerar opinião, por isso, contamos com uma equipe que cria e compartilha o que há de melhor no informativo digital... Tudo para que você sempre tenha bons assuntos para ler e compartilhar.
#Neoo

O CRESCIMENTO INEVITÁVEL
De Blog à Revista Digital

Em 2010 foi criado o Blog de "Arte e Cultura" noseoutrosolhos.blogspot.com, onde seu único intuito era proporcionar entretenimento através de ideias, pensamentos, artigos e tudo o que envolvia a nossa tão bela, e ao mesmo tempo, intrigante realidade.

Desde o inicio, o Blog já era encarado como trabalho por sua idealizadora Fabiana Martins. Sua visão em entreter na crescente digital foi tomando forma, tendo reconhecimento e em pouco tempo, muitas pessoas não só visualizavam constantemente suas publicações, como também enviavam sugestões para artigos nos mais variados temas.

A equipe cresceu,
o trabalho aumentou,
o Blog se transformou em Revista
e o Crescimento foi mais que inevitável !!!

Nasce aí a Revista Neoo, que é escrita por nós e visto por muitos outros olhos :)

O QUE É NEOO?
Neoo é a abreviação de "Nós e outros Olhos" e na fonética internacional remete-se a "New" (Novo em Inglês), essa é a nossa filosofia, sempre trazer algo novo, exclusivo, feito à cunho próprio e com um olhar que somente os "bons olhos" podem ver.

Temos como base uma escrita espontânea e na fotografia um olhar artístico, pois acreditamos que é a maneira mais natural de expressar aquilo que se vive. Isso foi o que consolidou nossa mídia.

"Nosso trabalho é sempre autêntico, procuramos realizar cada processo da forma mais artesanal possível."
Fabiana Martins


PORQUE DIGITAL?

Em oito anos aprendemos a romper as fronteiras dos estados brasileiros e com a ajuda dos quatro ventos, conseguimos levar nosso conteúdo para todos os cantos. O meio digital propícia essa expansão, não importa aonde esteja, com apenas um link e um click você já posse acessar a nossa arte.

Um bom exemplo dessa funcionalidade digital são as nossas "campanhas coletivas", que por ventura são o grande sucesso da Revista. Nelas criamos um enredo único, fortalecemos diversas marcas em conjunto gerando ótimas parcerias e é claro... Um ótimo material.

Essa coletividade aumenta o número de visibilidades substancialmente, pois além da pessoa ver o produto que ela mais gosta, também faz com que ela conheça outros ótimos produtos através dos temas das publicações.

FEEDBACK DE PRODUTOS
O INÍCIO
Como tudo nesta vida as coisas devem começar do zero, os primeiros produtos que foram divulgados na Neoo foram as camisetas estampadas em silk screen pela própria Fabiana Martins... Esse foi o estopim para ela agregar mais produtos que criava. O resultado foi muito positivo.

Suas divulgações descreviam o produto de maneira atrativa para compra e sempre era acompanhado de um tema que atraia a atenção das pessoas.

A evolução deste trabalho gerou frutos e logo veio o primeiro convite para descrever um produto externo... Esse definitivamente foi um caminho sem volta e hoje a Revista Neoo tem clientes e parceiros espalhados pelo Brasil inteiro.

FILOSOFIA DE CONTEÚDO NEOO
AS PUBLICAÇÕES
Somos uma mídia que gera conteúdo exclusivo a partir de testes de produtos ou vivências. Damos a devida atenção em cada detalhe para levar ao leitor, informações que o auxilie e expanda suas possibilidades.

Temos como objetivo crescer em conjunto, dar condições para que a grande ou pequena empresa participe igualmente em nossa campanhas e assim.... Todos prosperar em plena harmonia.

As empresas, artistas e artesões que estão aqui em nossa mídia tem o nosso mais sincero respeito e admiração, pois conhecemos todo o processo que envolve a sua produção. Avaliamos muito bem todos os detalhes de cada informação/produto que aqui é divulgado, então se está aqui, pode confiar na qualidade e na dedicação do fornecedor ou prestador de serviço.

Como buscamos passar positividade em nossas publicações, quando um produto ou serviço é negativado, a empresa é notificada e o produto/serviço não é publicado... Nossa crítica construtiva ajuda o profissional a melhorar seu produto/serviço, tudo para que posteriormente o mesmo possa ser publicado com grande graça.

Nos sentimos muito felizes com a presença de todos os leitores, parceiros e clientes que diariamente se aventuram nesse universo de possibilidades que criamos.

Como já dizia um grande sábio que tivemos a honra de conhecer um dia... "Seguimos nosso caminho como uma dança, uma dança harmônica onde ninguém pisa no pé de ninguém"... Buscamos agregar cada vez mais novidades, tendências, dicas, conhecimento e muita alegria para que todos nós, sem exceção, possamos ser felizes!

Seja muito bem vindo à Família Neoo
Estamos muito contentes por estar aqui :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad