Post Top Ad

Brinquedos bem legais para você e seu filho se divertirem ao ar livre

Hoje em dia as cidades estão crescendo absurdamente e com isso o isolamento das crianças devido a segurança está aumentando. Elas desejam brincar na rua com seus amigos, mas sempre é muito perigoso, querem pisar na terra, mas tudo é cimento e quando tudo propícia para que isso aconteça... os pais não tem tempo nem pra um quebra-cabeça.
O mundo virtual está fazendo com que as brincadeiras tomem novas formas, a preocupação com o isolamento dos filhos sempre irá existir e a melhor maneira de combater esse mal é estando sempre presente na vida dos pequenos. Interagir, brincar, sair pra passear e até mesmo caminhar sobre a grama são ótimos métodos que fazem a criança voltar para o mundo real.

As crianças vivem em um grande mundo dos sonhos onde seus desejos tendem sempre a darem certo (na cabeça delas né...rs), mas todos sabemos que nessa fase da vida, alguns deles se realizam e outros não, por isso é dever dos pais estarem sempre nesses momentos para explicarem a realidade da vida.
Sabemos que o universo multimídia é uma realidade que existe e as crianças já nascem com um intelecto incrível para esse meio, por isso o melhor a se fazer é mesclar as duas realidades (o real e o virtual)  fazendo com que a criança vivencie o melhor dos dois mundos. Essa é a nova geração, uma galerinha antenada com dons incríveis que estão só esperando a estimulação certa acontecer.

Aproveite este mês das crianças e interaja com seu filho de uma nova maneira... Saia de casa e crie um universo totalmente exclusivo para que ambos possam se divertir como nunca.

Pensando em toda essa interação que a criança deve ter em sua formação, criamos uma lista de brinquedos bem legais para se divertir com seus filhos ao ar livre. Além de serem divertidos, seus filhos irão adorar.

T-Rex 3D Robótico
 T-Rex 3D é um robô de controle remoto que emite variados sons do temido e amado Tiranossauro Rex. Ele anda, se inclina, fecha e abre a boca e ainda por cima aproxima o Pai para junto de seu filho, pois ele tem que participar de toda a montagem.

A diversão começa já na montagem, pois o brinquedo vem em peças separadas e com todos os itens necessários para a montagem. Tudo é de fácil encaixe e um detalhe bem legal é que as peças ao serem separadas da sua base original não se quebram como a maioria dos brinquedos do gênero.  
Todas as peças vem numeradas e com o auxílio do manual de montagem, em poucas horas o brinquedo já está pronto para a segunda fase a diversão.... Agora é só colocar as pilhas e greeaaaarrrrrrr (rugido do dinossauro). 

Este tipo de brinquedo além de ser divertido, ele estimula o raciocínio da criança, desenvolve a noção de espaço, e faz a criança ter mais cuidado e carinho com a estrutura que montou... Quando elas terminam a montagem gera-se uma sensação de conquista; é um barato presenciar esses momentos.
Mario Brinquedos
São Paulo - SP


Fantasia de Dinossauro
Para falar com o dinossauro primeiramente você tem que agir como dinossauro... Essa é a regra!!!
Com essa fantasia de dinossauro, seu filho entrará em outra realidade e na mesma altura, ficará face a face com a fera. 

Com um design bem arrojado e com costura de ótimo acabamento, a fantasia vem em três partes, a máscara, a cauda e as garras. O material não incomoda a criança e o engraçado é que quando elas colocam a fantasia não querem tirar mais... É como se esse mundo jurássico visto através da máscara proporcionasse a realização dos sonhos, mas desta vez acordados, o que é melhor ainda.
Essa fantasia pode ser usada em diversas ocasiões, festas escolares, festas a fantasia, brincadeiras ao parque, aniversários, peças de teatro, enfim... As possibilidades são infinitas quando entramos nas asas da imaginação.

Agora o menino dinossauro e seu amiguinho T-Rex estão preparados para as mais diversas aventuras. 
  Chuchu Rosa
Nova Odessa - SP
Site:/chuchurosa

Pés de Dinossauro
Ainda na vibe "Dino", esse é o item que faltava para o menino dinossauro estar completo, pois ele tem a máscara, as garras, a cauda e ágora tem as patas.... Patas de madeira para andar com seu amigãozão e deixar os temidos rastros por onde passar.

Segurando por uma cordinha que fica afixada a pata, o caminhar fica divertido e todo o conjunto da fantasia está formado. Esse é um brinquedo bem legal que também pode ser usado principalmente por crianças que não gostam de usar chinelos dentro de casa, essa é uma alternativa divertida de transformar esse momento de dificuldade em facilidade.
 Zocc Toys
São Paulo - SP
Contato: zocctoys@gmail.com

Via Kid to Kid
Lisboa - Portugal
Facebook: /k2kcascais


Cabana
Uma cabana ao estilo montessoriano que é muito fácil de montar e que pode ser levada para aonde desejar. Hoje em dia está em alta as festas de pijamas organizadas pelas crianças e muitos pais estão locando cabanas para dar aquele ar da graça e instigar a imaginação delas em um universo paralelo.

Toda criança deseja ter uma cabana ou uma casa na árvore, são o "Fort" delas, território delas, esse tipo de cabana representa muito isso e se você que está montando um quarto montessoriano, este item é ideal e muito funcional. 
 Com duas janelas laterais e uma porta de entrada, a criança se diverte com seus brinquedos e também recebem seus amigos para brincar. Elas até arrumam e fazem o cenário do jeito delas. É muito legal de ver elas criando o senso de organização e de estrutura de um ambiente nesse espaço mais que aconchegante.

Essa cabana por ser instalada no quarto, em uma praça, na praia, na cachoeira e em todos os lugares que levar seus filhos para se divertir, pois na hora que a brincadeira acabar é só desmontar para montar em outro lugar.
 Slingaria
Americana - SP


Jogo das 5 Marias
Essa é uma brincadeira clássica que antigamente e até atualmente é jogada com 5 pedrinhas que aqui são representadas em saquinhos com areia. De origem "Grega", o jogo Cinco Marias ou Pipoquinha em alguns lugares, é uma brincadeira bem conhecida em solo brasileiro e quem nunca jogou esse jogo que atire a primeira pedrinha rsrs.

Esse brinquedo vem com cinco saquinhos de areia em cinco cores diferentes, todas elas em uma sacolinha bem portátil para levar a brincadeira para onde for. Um jogo que encanta crianças e adultos, diverte e faz todos passarem ótimos momentos competitivos para ver quem é o ganhador no final. 
Para aquele que nunca jogou cinco marias e quer desfrutar ao máximo esse brinquedo, saiba que ele também acompanha uma cartilha contendo as diversas formas de jogar e suas respectivas regras.

Bem bacana né? Ótima dica para crianças em desenvolvimento, pois de maneira leve, colorida e divertida, ele pode treinar a visão, o tato, o raciocínio rápido e principalmente a coordenação motora... Super indicamos :)
Adoletá
Águas de São Pedro - SP
Facebook: /Loja.AdoletaKids


Muito legal essas dicas, não é verdade? Mas além disso, é sempre muito importante que os pais possam ter mais tempo com seus filhos. Faça-os sair do mundo da internet, instigue-os a brincar com brinquedos manuais, artesanais e mesmo sem deixar de lado a tecnologia, eles tem que ter AMIGOS !!!!

É através dos amigos que as crianças compartilham o melhor delas, é nos laços de amizade que mora a verdadeira essência da vida, por isso repito... Eles tem que ter AMIGOS !!!!

Ensine isso pra elas e tenham um ótimo mês com suas Crianças... Inclusive a sua interior rsrs :)


Redação Davi Oliveira
Crédito Fotos: Nós e outros Olhos
Modelo: R.L.O.

*Todos os participantes enviam os produtos via correio... Consulte Frete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad