Post Top Ad

Neste Dia dos Pais mande bem com presentes bem legais

Recentemente o destino me trouxe mais uma notícia.... 
"Cara, você vai ser Pai novamente" !!!

Um mix de alegria, euforísmo e muita, mas muita ansiedade veio a tona, meses de gestação que passam tão rápido que quando você menos percebe, já está com seu filhotinho no colo.

É nesse momento que Pais de primeira viagem, percebem o grande feito da natureza e entendem definitivamente o papel que seu próprio Pai vem fazendo durante a vida. Todos os conselhos, puxões de orelha, noites sem dormir.... Tudo faz realmente sentido.

Uma coisa muito louca que acontece com o Homem nessa fase da vida, não é só compreender seu próprio Pai, mas sim também partilhar de momentos mais especiais com sua Mulher. Passar pela gestação faz você ter desejos com Ela, engordar com Ela... Sim, você vai engordar rsrsrs e se vacilar, ela emagrece e você continua.

Quando um filho"a" nasce, o Homem realmente vira Homem, o tempo de sua vida espera justamente esse momento para lhe mostrar qual é o verdadeiro sentido da vida. Nós Pais evoluímos, crescemos, aprendemos e choramos de muita emoção também, e se você pensa que chorar assistindo Titanic é emoção, ainda não viu nada. Quando você se emocionar com coisas simples que seu filho fará, é que vai se dar conta que realmente você é Pai.

Tem um canal do Youtube que se chama "Papai Comédia", Fernando o protagonista, é Pai de primeira viagem e relata suas aventuras com sua filhinha. Vale a pena a visita para você não só dar boas risadas, mas aprender bastante coisa no universo da paternidade e é claro, botar em prática também.

Muitos não sabem, mas dia 15 de Julho (está chegando heim) é comemorado o Dia do Homem e na sequencia dia 13 de Agosto, é comemorado o tão esperado Dia dos Pais. O Dia do Homem foi criado recentemente em nossa história, mais precisamente em 1992, uma data para que o homem possa lembrar do cuidado consigo mesmo. Mesmo hoje onde vivemos numa época de "Lenhadores e Hipster´s", o cuidado sempre foi necessário, mas essa nossa geração está tendo cuidados pra lá de especiais sem perder a essência masculina de ser.


Para comemorar essa data tão especial de Dia dos Pais, a Revista Nós e outros Olhos reuniu algumas sugestões para você presentear seu Pai, amigo que é Pai, referencia Paterna e é claro... Se presentear também. Você que também é esposa, amiga e companheira, poderá surpreende-lo com essas sugestões mais que carinhosas... Um mimo pra falar a verdade.


Kit para Barbear e Perfume
 Esse é um kit muito essencial na vida de um homem, contém um perfume de 120ml, gel fixador para cabelo, dois tipos de pomada para barba e um óleo para barba. Este kit é um clássico para falar a verdade e sempre é muito recomendado.

O Perfume exala um aroma amadeirado com notas cítricas indicado para todas as estações, em especial para o período noturno, onde a mistura do amadeirado com o cítrico gera um aroma muito diferente.
Como a tendência masculina no momento é ter barba, o cuidado com ela deve ter uma atenção bem direcionada. Hoje existem muitos produtos para este fim, e o óleo e as pomadas da barba são itens bem legais.

O Óleo deste kit deixa a barba bem sedosa e brilhante, não a deixa oleosa e rende bastante, o mesmo vale para o Gel Fixador. O indicado para usar o óleo é de 4 a 5 gotas dependendo do tamanho da barba. As Pomadas vem em duas fragrâncias diferentes para deixar seu bigode sempre no lugar.

Vale ressaltar que a embalagem é bem exclusiva e de muita qualidade.
Fedatto Artesanais
Telefone: 11 98456.8621
Cidade: Jacareí/SP
Facebook: Fedatto Artesanais

Kit Sais de Banho e Difusor Masculino
Esse Kit é tão essencial quanto o outro, ele é para quem quer ter um cuidado bem especial consigo mesmo. Você se lembra quando foi a ultima vez que usou sais de banho ?

Nesse kit você encontra um sal de banho totalmente especial para o Dia dos Pais, um belo difusor de ambientes em modelo veicular (que exala aroma no local), dois sabonetes artesanais, saboneteira, sabão e pincel de barbear. 
 Normalmente os sais da banho são usados em banheira, eles atuam esfoliando a pele e as nutrindo enquanto se banha. Para quem não tem banheira e quer ter esse mesmo beneficio no chuveiro é bem simples, é só colocar um pouco na palma da mão e fazer uma leve massagem pelo corpo, esse processo gera uma leve esfoliação na pele e promove sensação de bem estar.
Faça isso após aquele dia exaustivo de trabalho e você verá os benefícios que esse ato traz para o corpo.
Madame Carambola
Telefone: 15 98179.4000
Cidade: Sorocaba/SP
Facebook: Madame Carambola

Kit Espuma e Loção para Barbear
Complementando os kits de barba, cabelo e bigode, este kit vem com dois produtos que são muito bem produzidos e elaborados pela Inovar. 

Independente de usar gilete ou navalha, é a espuma de barbear que determina em muito o corte que essas laminas fazem em nosso rosto. Existem diversos produtos de espuma no mercado, este é um modelo artesanal inserido em uma bela embalagem para uso. 

Esse par de espuma e loção pós barba carrega em sua essência o frescor do Mentol, aroma leve que refresca e que não pesa na pele. 
O ideal para se fazer uma boa barba no banheiro de casa é primeiramente tomar um bom banho quente. Esse vapor irá abrir os poros facilitando o corte da barba sem agredir muito a pele. Muitos usam qualquer tipo de sabonete para fazer a barba e na sequencia usam desodorante como loção, mas se você puder usar um produto de qualidade, sentira a diferença nesse momento.

Após o banho faça a barba normalmente finalizando com uma loção para desinfectar a pele e ajudar na cicatrização, lave o rosto com água fria e vualá... Viu como é fácil !
 Inovar 
Telefone: 19 98913.2917
Cidade: Campinas/SP
Facebook: Inovar

Kit Sabonetes Masculinos
Os sabonetes já vem sendo utilizados desde quando era preparado com gordura de cabra e cinzas de madeira, isso desde antes a Era Cristã. Hoje em dia ele vem sendo criado de diversas maneiras e nunca sai de moda, é uma necessidade diária. Os sabonetes especiais elaborados pela Sabonetes Tudo de Bom, nos chamou a atenção para um detalhe bem interessante... Ele é ótimo para ser usado tanto no lavabo de casa quando para lavabo do escritório.
Como a demanda das pessoas que trabalham em suas casas está numa crescente, esse é um ótimo presente para você dar ao Pai que faz Home Office. 

Este kit de sabonetes vem numa cestinha bem legal e contém 11 unidades. Com cores, formatos e aromas diferentes, esse agradado dará mais charme ao lavar as mãos.

Sabonetes Tudo de Bom
Telefone: 19 99265.4417
Cidade: Campinas/SP

Necessaire Masculina
Necessaire é uma bolsa para guardar objetos, pode ser chamada também de maletinha, caixa, bolsa, estojo. No mundo feminino esse acessório é muito utilizado e os homens não costumam usar esse tipo de box pessoal para guardar suas coisas, mas uma coisa é certa, deixar as coisas jogadas por aí não é legal, pois além da bagunça, os produtos pessoais acabam perdendo sua força e propriedades se expostos ao Sol.

Essa necessaire foi elaborada pensando na praticidade masculina e com suas cores azul, branco e cinza, pode ser levada para qualquer lugar e carregar o que é mais necessário. Pode ser em uma viagem ou até mesmo para ir ao trabalho. Os itens pessoais masculinos agora tem seu lugar certo.
Nela você leva a maquininha de cortar cabelo, seus kits especiais para barba, sabonetes, escova e pasta de dente, pente de cabelo, enfim.... A base para o dia a dia totalmente organizada num belo box.
Artes e Recortes Artesanato
Telefone: 18 98121.4571
Cidade: Araçatuba/SP

Kit Cozinha Masculino
Diretamente para a cozinha, esse kit é bem legal para os pais que fazem aquele rango maneiro.
A tendência de hoje são é só ter barba, cozinhar com classe também está em alta e itens necessários também são requisitados.

Neste kit contém um avental, base de panelas, luva térmica e um bate-mão. Este kit deixará seu pai preparado para cozinhar com classe dentro da sua própria casa e o melhor ainda, cozinhar com classe para sua família.... Pois quem você acha que vai cozinhar no Dia dos Pais ?
Esses itens não são meros coadjuvantes na preparação de um prato, eles são extremamente necessários para garantir a segurança de quem cozinha. São considerados os EPI´s (equipamento de proteção individual) do lar. O avental também tem bolsos frontais para colocar utensílios e a luva aguenta boas temperaturas.
Kit House Ateliê
Telefone: 79 9922.7709
Cidade: Aracaju/SE
Facebook: Kit House Ateliê

Sketchbook
Se o seu pai cozinha com certeza ele tem suas próprias receitas, foi pensando nisso que trazemos como dica esse Sketchbook feito em couro para ele registrar todos os passos.
Um livro de receitas por assim dizer, onde cada prato é registrado, onde cada passo e descrito, onde cada ingrediente é mágico.

Ele também pode ser usado como agenda, diário, caderno de desenho e por ai vai... Seu pai vai adorar um desses.
Diários de Viagem
Telefone: 11 96640 1242
Cidade: Peruíbe/SP
Facebook: Diários de Viagem

Camisa Especial
Estilo, conceito e muita personalidade é o que representa esta Camisa.
Feita sob medida especialmente para esta matéria, suas cores vibrantes e design único, esta camisa trará exclusividade para seu pai.

Quando pensamos numa roupa ideal para o tipo do nosso corpo, a primeira coisa que vem em mente são os serviços de um estilista ou alfaiate, pois sabemos que nesse caso a roupa sempre virá de acordo com o perfil passado.
Passamos os dados do modelo da foto e toda a liberdade de criação para a estilista Rafa, que em pouco tempo ela nos enviou lá de Olinda uma bela camisa para ser usada em momentos sociais e casuais.

 Leve de usar e com muita personalidade... Seu pai com essa camisa estará "sob medida".
Rafa que Faz - DeOlinda
Telefone: 81 9706.6987
Cidade: Olinda/PE
Facebook: Rafa que Faz - DeOlinda

Chinelos Personalizados
Para momentos de relax... Chinelos, ou melhor dizendo, chinelos personalizados!
Hoje em dia você consegue personalizar muita coisa com suas ideias, desde fotos a imagens criadas. Camisetas, canecas e chinelos tem ganhado mais personalidade e beleza.

Se você deseja dar um presente para seu pai com alguma foto ou imagem que marque esse momento, os chinelos personalizados são uma boa pedida. Esses chinelos são bem resistentes e a impressão que é feita nele são de alta qualidade.
D'Chinelos
Telefone: 19 99736.3950
Cidade: Campinas/SP
Facebook: D'Chinelos

Carteira de Couro
Produzidos um a um artesanalmente, Agnes Rasta traz essa carteira de couro com muita versatilidade e estilo ao bolso do seu Pai. A carteira é simples e eficaz, leva seus documentos, cartões e dinheiro no business ou no lazer.

Couro brilhante preto, acabamento legal e com fecho em abotoadura, bem leve e flexível, cabe no bolso e na mochila, essas são as características de um produto alternativo que nunca sai de moda.
A carteira é bem fininha, marcando pouco a roupa.
Colocar uma nota de dinheiro na carteira para presentear é um costume popular antigo que remete a prosperidade, por isso ao presentear seu pai com uma carteira, não esqueça de colocar uma nota nela dizendo para ele que a prosperidade sempre o acompanhe... Olha que ele vai se emocionar viu!  
Agnes Rasta Bolsas e Acessórios
Telefone: 11 99540.0676
Cidade: São Paulo/SP

Caneca de Chopp
Essa dica é para os pais que gostam de cozinhar, que gostam de história e de colecionar objetos exóticos, é para aqueles que não saem de frente da televisão quando está passando Vikings e principalmente, para aqueles que apreciam uma boa cerveja.

Diferente das taças tradicionais para se tomar uma cerveja, esta caneca com estilo medieval fará sua mente se transportar para a Idade Média quando estiver degustando uma cerveja.
Caneca feita de madeira e metal nas partes externas e inox na parte interna, uma caneca que mantém sua cerveja gelada por mais tempo. Tem um belo acabamento e não quebra na hora do brinde, principalmente nos brindes mais brutos.
Arts Viking
Telefone: 61 8202.5860
Cidade: Brasília/DF
Facebook: Arts Vikings

Cerveja Artesanal  IPA
O que é uma caneca de cerveja sem a cerveja, é o mesmo se formos falar do "Gordo sem o Magro", uma dupla que anda junta e que harmoniza perfeitamente. A cerveja artesanal IPA da Berggren vem para completar esse copo com muito sabor e prazer, por isso é a nossa super dica para fechar essa matéria especial de dia dos pais.

Qual é o pai que não gosta de tomar uma cerveja após um longo dia de trabalho, são poucos os que não gostam, mas aqueles que gostam, devem experimentar uma cerveja de qualidade pelo menos uma vez na vida.
De coloração rubi e boa formação de espuma, essa cerveja quando experimentada traz um amargor doce único no paladar. Sua espuma tem uma coloração mais para o beje e lembra muito mate com café no final.

Cerveja com 6,0% de teor alcoólico que trará bons momentos ao seu pai.. Um brinde a Ele sempre !!!
Berggren Bier
Telefone: 19 3498.1269
Cidade: Nova Odessa/SP
Facebook: Berggren Bier


Muito legal todas essa dicas para presentes, elas se complementam e exprimem muito carinho para essa pessoa que amamos... O nosso querido Pai. Lembrando também que todos esses presentes podem ser encomendados e entregues em sua casa.

Além de presentear, sempre falo que o abraço é o melhor de todos. Aquele abraço forte, caloroso e intenso é o que marca esse e tantos outros momentos, por isso, independente de qualquer coisa, estar de bem com nosso velho nesse dia é imprescindível.

Valorize seu Pai todos os dias e agradeça por ele fazer parte da sua vida, pois sendo também Pai, esse é o melhor presente que eu posso receber.

Gostaria de finalizar essa matéria com um conto que me foi passado na infância, um ensinamento passado de pai para filho que com certeza seguirá pelas próximas gerações.

Uma vida inteira juntando pedras em um Balaio.
A cada encontro que tinha com o divino... Pegava uma pedra.
Muito tempo se passou e sua Vida desvairou.
Ao ser Julgado... Sua passagem foi negada.
"Mas como não poderei passar, sendo que uma vida inteira estive ao seu altar?"

E assim sua resposta foi exposta!

"Observe seus balaios... Veja quantos Balaios!"
"Mas somente em um desses balaios está à contida sua verdade!"
Ao ver que somente uma pedra foi de coração, o guardião à sua frente sem exitar fechou o portão.
E disse... "Volte e tenha uma verdade digna... uma verdade que segue o caminho do coração.
Pois onde seu Coração estiver... Lá sim, estará sua Verdade!

Por Meu Mestre... Meu Pai!
Ensinamentos de uma Vida.

FELIZ DIA DOS PAIS À TODOS OS PAIS !!!!

Matéria: Davi Oliveira
Crédito Fotos: Nós e outros Olhos

10 comentários:

  1. Parabéns pela matéria pessoal,
    Ficou muito show e as fotos lindas!!!
    Agradecemos a parceria
    Grande abraço de toda a Equipe Arts Viking

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós agradecemos também a participação da Arts Viking com essa belíssima caneca de madeira... Um presente a parte para todas as ocasiões :)

      Excluir
  2. Excelente matéria galera...e as fotos são um espetáculo a parte. A D'Chinelos agradece a parceria e desejamos sucesso a todos.Feliz dia dos pais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As fotos ficaram show de bola mesmo né Agnaldo, trabalhamos muito nessa matéria para ter esse resultado... Ficamos felizes que tenha gostado :)

      Excluir
  3. Parabéns !! Ficaram lindas as fotos e a matéria em si
    Tudo feito com muito carinho, capricho e profissionalismo. Estou muito orgulhosa em participar dessa Campanha do dia dos Pais !!
    Obrigada pela oportunidade !!!
    Sucesso à vocês todos !!
    Braços , Sueli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos lisonjeados com suas palavras Sueli, esse é o resultado de boas parcerias e de muita confiança... Essas são as bases do no nosso trabalho e seu feedback nos mostra exatamente isso.

      Sucesso à todos nós :)

      Excluir
  4. Parabéns pela excelente matéria e pela qualidade das fotos. Sucesso!
    Wanny - SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecemos o feedback Wanny, que bom que gostou... Queremos que nosso leitor sempre tenha bons assuntos para ler e compartilhar. :)

      Excluir
  5. Primorosa matéria pessoal....e as fotos deram um show á parte nós da Kit House Ateliê agradecemos por estar fazendo parte desse momento de comemorar em grande estilo o Dia dos Pais.Sucesso e prosperidade!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudete, a participação da Kit House Ateliê foi fundamental para esse momento de grande estilo. Grande parceria fizemos e que seja muito próspera para todos :)

      Excluir

Deixe seu comentário

Post Top Ad