Post Top Ad

Conheça o Trio Power de Cervejas da Brave Beer e surpreenda-se !!!!

Brave Beer sem sombra de dúvidas virou uma das nossas queridinhas de 2017 no quesito cerveja. Dentre tantas cervejarias boas que hoje existem no Brasil, Brave Beer veio para ficar e está ganhando cada vez mais espaço através dos ótimos produtos que colocam no mercado.
Nossa história com a Brave teve inicio com uma estupenda Weissbeer, cerveja de trigo que você pode saber mais neste "LINK". Agora apresentamos com todo gosto esse Trio Power de Cervejas Especiais para acompanhar seus melhores momentos.

AMERICAN PALE ALE - WEIZENBOCK - WITBIER
Nós fizemos algumas degustações em dias alternados e com pessoas diferentes, o consenso comum foi unanime... "Uma cerveja muito boa de se apreciar com ou sem acompanhamento".

Em nossas degustações procuramos não só ter presente pessoas que já apreciam cervejas, mas também aqueles que estão provando pela primeira vez cervejas especiais. Acreditamos que criar um novo paladar abre novos horizontes para aquele que nunca teve oportunidade.

A sequência da degustação foi:
 Da cor mais clara para a mais escura acompanhado do teor alcoólico menor para o maior. Nesse caso em especifico tanto a coloração quanto o teor bateram em harmonia... Vejam como foi!

 BRAVE WITBIER
Witbier é uma cerveja bem cítrica, refrescante e também mais light. A Brave utilizou notas de limão siciliano nessa cerveja e em sua receita, acompanha coentro e raspas de laranja.
Witbier vem com seus leves 4,0% de teor alcoólico, uma ótima cerveja para se tomar antes de uma Lager/Pilsen podendo acompanhar uma salada de entrada ou até um doce mais frutal. Sua espuma, gosto e aroma são leves também.
De receita Belga, essa é uma cerveja que foi introduzida recentemente no Brasil e já determinou seu lugar nas prateleiras. Por sermos de um País tropical, essa cerveja cai muito bem em dias de Sol.

BRAVE AMERICAN PALE ALE

A segunda na linha de degustação é essa versão americana da Pale Ale, conhecida como "American Pale Ale".  Uma cerveja forte, com boa formação de espuma (cremosa mas não densa) e bem encorpada.
Por ter todos esses atributos, dá a impressão que seu teor alcoólico é bem elevado, mas ela contém apenas 6,0% e se torna uma cerveja muito gostosa de tomar.
Seu gosto é bem exótico e sua cor é bem predominante para o laranja, um tom único no mundo das cervejas. Combina muito com carne vermelha, hambúrguer e para amantes de RPG... "Aventura Solo".

BRAVE WEIZENBOCK
 Essa cerveja é uma fusão da Cerveja Weiss com a Cerveja Bock, uma combinação faz nosso paladar tirar o chapéu. Sendo a terceira em nossa degustação, é a que tem o gosto mais amadeirado com um aroma tipico do cerrado.

Perfumada e espuma cremosa, uma bebida com uma cor forte de caramelo escuro e com um leve amargor. Combina muito com doces.
 Aproveitando que estamos no inverno, é a pedida perfeita para se tomar a dois. Por ter um aspecto noturno, o melhor horário para experimenta-la e degusta-la é a noite.
 A Weizenbock tem um sabor diferente de uma Weiss, pois a Weiss no paladar puxa mais para as fibras do trigo. Na Weizenbock também existe esse sabor acentuado de trigo, mas o tostado, o amargor e o teor da Bock, trouxe um sabor único nesse gênero... Ela também é bem diferente da Bock original, uma fusão que deu muito certo.

Essa cerveja chega aos altos 8,0% de teor alcoólico e por ser muito saborosa, tome cuidado com ela heim rsrs. A Brave Beer fez uma ótima cerveja... Uma cerveja para fechar a degustação com chave de outro.
Em resumo, se você for fazer aquele jantar e quer impressionar a pessoa esperada, na entrada você serve uma salada com a Cerveja Witbier, no prato principal uma carne vermelha ou uma boa massa com a Cerveja American Pale Ale  e para finalizar, uma sobremesa com a Cerveja Weizenbock.

Tem muita gente que não gosta de tomar cerveja com doces, mas da para se fazer muitas harmonizações com esses pratos. Um bom doce para acompanhar essa bebida é uma Torta Holandesa ou até mesmo um Crumble de maça com banana e canela recém saído do forno... Hummmmmmmm

Aprecie as cervejas da Brave como nós fizemos e surpreenda-se !!!
(11) 98622-2122
São Paulo – SP
Facebook: /bravebeerbrasil



Matéria: Davi Oliveira
Crédito Fotos: Nós e outros Olhos

6 comentários:

  1. Ficamos muito lisonjeados com essa matéria, trabalhamos com muito afinco e dedicação para trazer a todos um produto diferenciado e especial, e quando vemos uma matéria dessa publicada, nos sentimos como se tivesse cumprido nossa missão.
    Agradecemos muito a revista e nos colocamos a disposição sempre.
    Logo logo teremos mais novidades.... rsrsrsrsrs
    Gde Abraço a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina João! Nós que agradecemos a participação da Brave Beer em nossa revista.
      São ótimas cervejas e realmente todos devem conhecer!

      Seguimos em parceria e novidades são sempre bem vindas.

      Sucesso sempre :)

      Excluir
  2. Gostaria de comprar algumas para provar.

    Manda aí a forma para adquirir.

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Johnny, no final desta matéria tem os contatos para comprar a cerveja.
      Ótimas cervejas irá adquirir... Recomendamos !!

      Excluir
  3. Excelentes cervejas! Já experimentei e continuo experimentando! Pode comprar e apreciar SEM MEDO de errar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bacana seu comentário Tiago... Realmente as cervejas Brave Beer são sensacionais !!!

      Excluir

Deixe seu comentário

Post Top Ad