Post Top Ad

Harmonize suas refeições com a Cerveja Red Ale da Fifties Beer

Diariamente nossas refeições básicas são sempre regadas de sólidos e líquidos. No café da manhã o famoso café, leite ou chá são os melhores acompanhamentos para o pãozinho na chapa, no almoço alguns preferem diversos tipos de sucos para acompanhar a refeição tradicional de todo dia, mas como já disse Chico Science... "Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"... E é verdade, por isso uma cerveja nesse momento também é uma boa pedida. Mas é no jantar que realmente temos nosso momento de "Relax" e podemos sim, desfrutar esse momento com algo realmente especial.

Foi pensando justamente nesses momentos que nós aqui da Revista desenvolvemos alguns tipos de pratos acompanhados de bebidas especiais... Uma harmonização para que você leitor possa se sentir inspirado e não só reproduzir o que aqui é dito, mas também criar a sua harmonização de acordo com seu paladar.

Hoje falaremos da Cerveja Red Ale da Fifties Beer, uma cerveja especial que combina muito bem com pratos fortes e intensos.
 Essa Red Ale faz jus ao nome que tem, pois sua cor rubi se destaca tanto quanto ao aroma e sabor. Uma cerveja que impacta na mesa e garante ótimos momentos em sua apreciação.

Fifties Beer acertou em cheio no teor alcoólico dessa bebida, pois com 6,8%, as refeições em harmonia com ela tendem a ficar em ótimo equilíbrio.

Na refeição acima, fizemos uma sobrecoxa de frango assado ao forno com abóboras e cogumelos Eryngui da Nayumi. Ambos, o frango e os cogumelos foram caramelizados na sua finalização com toques de laranja... O que combina em muito com o sabor tostado e caramelado da RED ALE... Uhmmmmmm

Uma salada filé com orégano e cebola em flocos fecha com chave de ouro esse prato :)


A Red Ale é chamada assim pelo seu tom avermelhado causado por ser inserido um pouco de malto tostato em sua fabricação. Nos Irish´s Pub´s da vida ela é muito conhecida e apreciada. 

A família das cervejas ALE é muito extensa e acredite se quiser, mas o termo ALE vem desde os Celtas até ser inserido na Inglaterra e mudar o nome para "Cerveja" como conhecemos hoje.

Aqui no Brasil esse mercado tem crescido muito e esse pessoal da Fifties Beer são ótimos representantes da verdadeira cerveja artesanal local.

É muito gratificante quando provamos, degustamos e apreciamos produtos dessa qualidade, por isso, indicamos ela com a mesma força e vitalidade que essa cerveja fornece.

Você pode encontrar e conhecer essa cerveja diretamente pelos contatos abaixo ou também ir direto 
ao Festival da Cerveja Artesanal do Vale do Paraíba 2017 -2ª edição que acontecerá nos dias 12 e 13 de Agosto. Muito legal né !!!

Agora suas refeições não serão mais as mesmas depois de incluir cervejas tão especiais como esta.
Para conhecer mais sobre as outras cervejas da Fifties Beer, veja o que já escrevemos sobre elas e surpreenda-se da mesma maneira que fomos surpreendidos.

Link: AMERICAN IPA


 
(11) 4361-4026
São Bernardo do Campo – SP





Matéria: Davi Oliveira
Crédito Fotos: Nós e outros Olhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad