Post Top Ad

Argila... Um banho com um Q de diferente !


Quando escolhemos produtos de qualidade para utilizar no dia a dia, logo de cara já sentimos o resultado positivo dessa escolha. Dentro desta correria é necessário dar uma pausa para cuidar do nosso bem estar e muitas vezes é no momento do banho que nos recompomos através da limpeza e de alguns outros cuidados que vão além.

Certa vez nos disse um Índio que nosso banheiro pode ser uma extensão da natureza em nossa casa, pois ao colocar plantas que gostam de umidade já dará um belo clima, mas ao colocar pedras de cachoeira no chão do box do banheiro, este irá lhe proporcionar relaxamento e simulará uma cachoeira real. Faça um teste e aproveite a natureza dentro da sua casa.

Esse é o momento de recompor as energias do corpo e da alma e agora tem aquele detalhe que fará a diferença. Para dar aquele toque final, produtos de qualidade no momento do banho também são essenciais para que seu corpo todo sinta prazer, alívio de tensões, relaxamento muscular, renovação celular, nutrição e hidratação na pele.

A Saboaria Viva fornece produtos naturais para o cuidado diário com o corpo no conceito de Banho e Casa, especialmente os sabonetes de argila. Nós testamos e afirmamos que eles são incríveis!


No primeiro dia que usamos já percebemos a diferença na pele, a argila age de uma maneira totalmente diferente dos sabonetes tradicionais, ela deixa a pele lisa, amaciada e com um aroma único que após esse cuidado a pele começa a exalar.


Veja abaixo qual é o mais indicado para você e peça os seus!


Esquerda: SABONETE DE ARGILA VERMELHA
Indicado para Pele Normal
É a mais suave de todas as argilas. Mantém o equilíbrio do PH da pele, devolvendo o viço e o brilho natural da pele e cabelo (Isso mesmo!!! Você pode usar nos cabelos também!!!) Além de retomar a naturalidade da pele tem ação cicatrizante.

Meio: SABONETE DE ARGILA AMARELA
Indicado para todos os tipos de pele
Porém dá uma efeito muito positivo em peles secas ou madura já que suas propriedades são rejuvenescedora. A argila amarela trabalha na formação de colágeno e aumenta a elasticidade da pele combatendo o envelhecimento.
Todo mundo deve ter uma sabonete deste no armário!!!

Direita: SABONETE DE ARGILA VERDE
Indicado para peles oleosas e com acnes
Tem ação secativa, é anti-inflamatória, regula a produção sebácea, desintoxica, tem leve esfoliação e renova as células. Um tratamento diário onde pouco a pouco você vai deixando a sua pele cada vez mais saudável.

Além de todos esses benefícios você pode "personalizar" esses produtos ou até mesmo comprar no atacado para fornecer em sua loja.
Viva a Saboaria Artesanal


11 96612 7852 
comercial@saboariaviva.com.br

http://www.saboariaviva.com.br

Curta a página da Saboaria Viva no Facebook: https://www.facebook.com/saboariaviva





Matéria: Fabiana Martins 
Foto: Nós e outros Olhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad