Post Top Ad

Seu Evento merece esses Convites Artesanais pra lá de Especiais!



" Aqui você vai encontrar tudo o que precisa para fazer de sua festa algo único e perfeito, produtos diferentes, de qualidade e preço justo! "


Papeleira Design


            Navegando pelo site Elo7... Nós aqui da revista conhecemos a Papeleira Design que desde 2014 faz produtos e serviços de extrema qualidade na área de design gráfico e digital. Ficamos todos apaixonados pelos convites personalizados e rústicos para qualquer tipo de ocasião ou festa. Essa mistura que à Aline Francieli Catelan fez entre o manual e o tecnológico fluiu muito bem, pois alem de convites a Papeleira faz cartões de visita e até criações de Logotipos (arquivos digitais). 


"Eu sou a única design da Papeleira Design, isso tudo começou em 2014 quando presenteei um casal de amigos meus, com os convites do casamento, que desejavam algo diferenciado e rústico, algo que tivesse mais a ver com o tema da cerimônia. 

Criei o  modelo do convite, que hoje é um dos mais vendidos da loja virtual."

...nos conta Aline 


         A partir deste momento a criatividade começou a aflorar e Aline começou a criar diversos outros modelos, mas essa criatividade não surgiu assim do nada (rs)... Como já tinha 3 anos de experiência como design de web sites, essa interação com a criação dos produtos foi mais que natural (os materiais que vendem falam por si só), foi assim que decidiu criar uma loja virtual para vender para todo o Brasil.

            Todo o envio é feito via correio e os arquivos digitais por email, uma maneira pratica, rápida e eficaz de agilizar o trabalho do seu inicio ao fim. Qualquer pessoa pode adquirir os produtos, e se caso aquilo que você deseja não esteja como amostra, não se preocupe que Aline lhe ajudará a tirar esse projeto da cachola :) .








"Em relação a prazos é muito  relativo... No caso dos convites e todo tipo de material impresso, o prazo conta sempre a partir da aprovação da arte pelo cliente, este sempre gira em torno de 20 dias. Por outro lado, o período de criação depende muito da interação com o próprio cliente, se ele já possui alguma ideia em mente, se a arte será criada do 0, a quantidade de revisões, demora de resposta, entre outros diz Aline."



Confira mais alguns trabalhos realizados pela Aline da Papeleira Design!












            A Papeleira Design se encontra na cidade de Penápolis/SP e é muito fácil fazer a encomenda dos seus pedidos, assim como também de realizar os seus projetos. O contato é sempre feito por telefone, email, facebook ou pela pagina virtual na Elo7... aqui segue todos os links possíveis para que o seu tão desejado momento seja sempre lembrado pelos seus.
Papeleira Design

Cel/Whatsapp: 18 99106.3827
Email: papeleirad@gmail.com




Matéria: Davi Oliveira
Foto: Papeleira Design

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad